ebook

APRENDA NESSE LIVRO DIGITAL, 20 BRINCADEIRAS PARA FAZER SEU FILHO EXPERIMENTAR UM NOVO ALIMENTO DURANTE O CONFINAMENTO.

Qual é o seu nome?

Coloque aqui o seu melhor e-mail:

Por que devo baixar esse livro?

Que tal aproveitar o momento desse “confinamento” para apresentar esse mundo novo para o seu filho? O isolamento social que estamos vivendo pode ser uma boa oportunidade de criar raízes fortes que irão frutificar e permitir que o seu pequeno coma bem, em quantidade e, especialmente, variedade pelo resto da vida. Onde quer que ele esteja. Com quem quer que esteja.

Por isso, por meio desse e-book de brincadeiras com os alimentos, quero te mostrar ideias lúdicas, criativas e prazerosas para aproximar o seu filho dos alimentos.

Ah, importante dizer que a ideia é que você chame a atenção do seu filho para os alimentos, mas sem a obrigação de comer. O consumo acontece de forma espontânea, por meio do interesse pela atividade. O enfoque deve ser no lúdico, na brincadeira, e não no aspecto nutricional.

O que você encontrará neste livro?

DESAFIOS DOS SENTIDOS

Aproximar a criança do alimento por meio dos 5 sentidos, sem a pressão de ter que comer. Para depois incentivar que ela prove de maneira lúdica.

CONTANDO HISTÓRIAS E CANTANDO MÚSICAS

Aprenda a contar histórias e criar musiquinhas de maneira que elas incentivem seu filho a conhecer e querer experimentar novos alimentos.

JOGOS CONSTRUTIVOS

Jogos para serem feitos ao longo do dia, fora do horário da refeição e que vão incentivar seu filho a querer comer, sem pressão e sem traumas.

PRATOS LÚDICOS

Entenda a maneira mais fácil de oferecer os alimentos de forma que ele se interesse por meio do lúdico.

MÃO NA MASSA

Entenda como fazer seu filho querer experimentar colocando a mão na massa e te ajudando de maneira segura.

A Autora: Milene Henriques

Sou nutricionista há mais de 11 anos e tenho mestrado em ciência dos Alimentos pela UFMG.

Mas o que me faz saber exatamente como te ajudar a melhorar a alimentação do seu filho, é o fato de SER mãe de 2 lindos filhos que aprenderam a ser Bons de Garfo.

Eu não só ensino técnicas para melhorar a aceitação alimentar em crianças, eu APLICO e MELHORO essas técnicas diariamente em minha casa. E é isso que me faz entender exatamente a dor que cada mamãe passa e como resolvê-las...

Por isso, nesses anos como Nutricionista Infantil, criei o projeto Bebê Bom de Garfo que tenho o orgulho de dizer que já ajudou mais de 5 mil mães diretamente e hoje conta com uma comunidade de mais de 120 mil mamães no Insta.


Faça agora mesmo o download do livro digital:

“As 20 Brincadeiras Mais Criativas para Aumentar a Aceitação Alimentar”

Qual é o seu nome?

Coloque aqui o seu melhor e-mail: